Corinthians e Botafogo estão em busca de um novo técnico para 2022, e o alvo dos clubes é o mesmo, o português Luis Castro. O time paulista está perto de contratação do treinador, mas o clube carioca, do investidor John Textor, não desiste do negócio. Para o jornalista André Rizek, o comandante combina mais com o Alvinegro carioca.
+ Três emissoras brigam por direitos de transmissão da Libertadores
- Luís Castro combina mais com o Botafogo que com o Corinthians. O clube paulista quer um técnico que pegue esse elenco e dispute o título da Libertadores. O Botafogo prioriza, neste momento, a construção de um projeto. O projeto do Botafogo é internacional. O Corinthians quer um treinador estrangeiro - escreveu o jornalista, antes de complementar:
+ Casimiro rescinde com o SBT; veja as últimas movimentações de jornalistas esportivos
- Castro é obcecado pela formação de elencos, com uso de scout, obsessão do Textor. O Botafogo precisa e vai formar um time "novo" para o Brasileiro. O Corinthians já tem um elenco. Precisa de alguém para treiná-lo. É ótimo ver o Botafogo disputando financeiramente um técnico com o Corinthians. O clube já mudou de patamar no mercado. Que seja assim no campo também - completou.