Luis Roberto critica atitude de titular do Flamengo contra o Corinthians: ‘Não cabe’

Narrador comandou transmissão da semifinal da Copa do Brasil na Globo

Escrito por

A semifinal da Copa do Brasil entre Corinthians e Flamengo contou com a expulsão de Bruno Henrique ainda no primeiro tempo do jogo. O atacante recebeu cartão vermelho direto após acertar as travas da chuteira na cabeça de Matheuzinho. Na transmissão da Globo, o narrador Luis Roberto criticou a ação do jogador rubro-negro.

Semis da Copa do Brasil DE GRAÇA no Prime Video!

Semis da Copa do Brasil DE GRAÇA no Prime Video!

Assista aos confrontos da Copa do Brasil com 30 DIAS GRÁTIS no Prime Video e aproveite o pós com muita música! Garanta um mês grátis no Amazon Music Unlimited e ouça playlists e músicas exclusivas!

➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

- É um descuido de um jogador para lá de experiente como Bruno Henrique, de entrar em uma dividida dessa forma, passível de cartão vermelho. A imagem é forte. É um vacilo que não cabe a um jogador da experiência e do tamanho do Bruno Henrique. O Flamengo fica com o time mutilado com meia hora de jogo - comentou Luis Roberto.

O lance aconteceu aos 27 minutos do primeiro tempo na Neo Química Arena. O lateral do Corinthians precisou enfaixar a cabeça após a falta de Bruno Henrique. Após a expulsão do atacante do Flamengo, o técnico Filipe Luís tirou Gabigol e colocou o zagueiro Fabrício Bruno. No primeiro jogo, o Rubro-Negro venceu por 1 a 0.

Siga o Lance! no Google News