Luiz Roberto detona arbitragem de Brasil x Peru: ‘Constrangedora’

Narrador se irritou com a quantidade de acréssimos do primeiro tempo

Escrito por

O narrador Luiz Roberto criticou a arbitragem da partida entre Brasil e Peru, desta terça-feira (15), no Mané Garrincha, pelas Eliminatórias da Copa 2026. Ao final do primeiro tempo, o locutor questionou a atuação do árbitro Esteban Ostojich, do Uruguai. O principal alvo das criticas foi a quantidade de acréscimos.

➡️Escalação da Seleção: Brasil tem mudanças para encarar o Peru

➡️Lutador brasileiro, ex de Demi Lovato, é encontrado morto nos Estados Unidos

Para o jornalista, os três minutos dados pelo juiz não foram suficientes. Na visão dele, o árbitro deveria ter acrescentado mais tempo no relógio por conta da paralisação no uso do VAR. Durante a primeira etapa, a Seleção Brasileira teve um pênalti marcado com o auxílio da técnologia, que demorou cerca de seis minutos para confirmar o toque de mão do zagueiro peruano.

- Três? Não isso aí tá errado. Não é possível. Gente foram quase seis minutos de paralisação para fazer a revisão do pênalti. Realmente é constrangedor se ocorrer um acréscimo de apenas três minutos - iniciou o narrador, antes de disparar novamente após o fim dos acréscimos.

- Você é um brincalhão. A autoridade Esteban Ostojich, deu três minutos tendo seis de VAR. Meu Deus, onde vamos parrar com essa arbitragem sul-americana? - concluiu com ironia.

➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Em campo, o atacante Raphinha foi o responsável por marcar o primeiro gol da partida. O tento foi o único durante o primeiro tempo e colocou momentâneamente o Brasil na frente do placar. Vale lembrar, que com o resultado parcial, a seleção empata em pontos com o Uruguai na classificação das Eliminatórias. Ambas as equipes somam 16 pontos, mas a equipe celeste tem o melhor saldo de gol, e por isso, se mantém na frente na colocação.

Siga o Lance! no Google News