O lutador ucraniano Yarolsav Amosov vai abandonar um duelo no Bellator para defender o país na guerra contra a Rússia. Campeão do peso-médio, o atleta iria enfrentar o inglês Michael Page para defender o cinturão, no dia 13 de maio, mas a luta foi cancelada. Amosov abriu mão do confronto em Londres e foi substituído pelo norte-americano Logan Storley.
+ Amigo de Neymar revela motivos de fim do namoro do jogador com Bruna Marquezine
Amosov estava invicto há 26 lutas e foi o primeiro ucraniano a ser campeão mundial nos eventos de elite do MMA. Na oportunidade, o lutador venceu o brasileiro Douglas Lima, em junho de 2021. A luta contra Page seria a primeira defesa do cinturão. O presidente do Bellator, Scott Coker, comentou a decisão do ucraniano e o desejou sorte.
+ Recém-separado, Gabriel Medina teria passado o fim de semana na casa de atriz da Globo
- Como o resto do mundo, ficamos chocados com os trágicos eventos na Ucrânia e os pensamentos de todos no BELLATOR MMA estão com Yaroslav e todo o povo ucraniano durante esse período. Desejamos a ele e sua família o melhor e esperamos vê-lo retornar com segurança a tempos mais felizes, tanto dentro quanto fora da jaula do BELLATOR - escreveu.