Lutadora de MMA conhecida como “Prodígio” morre aos 18 anos

Morte, cuja causa é desconhecida, foi confirmada pela irmã de Victoria Lee

Escrito por

A lutadora de MMA Victoria Lee, de apenas 18 anos, morreu no último dia 26 de dezembro. A morte foi confirmada pela irmã da esportista, a também lutadora Angela Lee, no último domingo, mas a causa não foi informada. Victoria era conhecida como "Prodígio" no mundo das artes marciais.

- Ela se foi cedo demais e nossa família está completamente devastada desde então. Nós sentimos falta dela. Mais do que qualquer coisa no mundo. A vida nunca mais será a mesma - desabafou Angela.

+ A despedida de Roberto Dinamite: veja imagens do velório do ídolo do Vasco

A havaiana Victoria Lee lutava no ONE Championship e fez sua estreia na organização de MMA de Singapura aos 16 anos. Ela vinha de uma família de lutadores. Além da irmã Angela, pessoa mais jovem a ganhar um título mundial no MMA, o irmão Christian Lee é o atual campeão mundial dos meio-médios do ONE.

Confira o texto escrito por Angela Lee na íntegra.

"Em 26 de dezembro de 2022, nossa família experimentou algo que nenhuma família deveria passar... é incrivelmente difícil dizer que nossa Victoria morreu.

Ela se foi cedo demais e nossa família está completamente devastada desde então. Nós sentimos falta dela. Mais do que qualquer coisa no mundo. A vida nunca mais será a mesma.

Victoria foi a alma mais linda que já viveu. Ela foi a melhor irmãzinha do mundo. A melhor filha, melhor neta e melhor madrinha e tia para Ava e Alia.

Nós sentimos tanta saudade, irmã. Mais do que poderíamos imaginar. Estamos despedaçados, porque havia uma parte de você em cada um de nós e, quando você se foi, esses pedaços foram arrancados de nós. Nunca seremos os mesmos.

Cada pequena coisa me faz lembrar de você. Do raiar ao pôr do sol. Você nos ensinou a ver beleza nas pequenas coisas. Você era nossa luz brilhante. Nosso raio de sol. E isso nunca vai mudar. Você era perfeita em todo aspecto. A melhor pessoa que conheci. A garota mais bonita, por dentro e por fora. Nós a amamos, Victoria. Te amo. Até o fim dos tempos.

Por favor, deem a nossa família graça e respeito durante esse tempo difícil. E, por favor, chequem como estão seus amados. Deem abraços neles e digam o quanto são importantes para vocês. Você nunca sabe."

Siga o Lance! no Google News