Madureira passa por sanitização nas dependências de Conselheiro Galvão
Tricolor Suburbano segue o protocolo contra a COVID-19
- Matéria
- Mais Notícias
Ainda sem poder retornar às atividades por conta da COVID-19, o Madureira passou por uma sanitização na última segunda-feira. A higienização, feita com aplicação de quaternária de amônia de quinta geração, durou toda a manhã e passou por todas as instalações do clube.
O clube está fechado desde as primeiras recomendações para a paralisação do futebol no Rio de Janeiro. O Tricolor Suburbano volta a receber sanitização em Conselheiro Galvão nas próximas três semanas. O Madureira realizará nesta quarta-feira testes para COVID-19 com atletas e outros funcionários.
A medida vem de encontro com o 'Protocolo de Recomendações Médicas para o Retorno do Futebol', criado pela Comissão Médica Especial Temporária da FERJ, formada por médicos dos clubes da primeira divisão do Campeonato Carioca, entre eles o Dr. André Luis Abrantes, médico do Madureira.
Sem data para voltar aos treinos, o Madureira segue à risca as recomendações das autoridades de saúde e torce para que o futebol retorne, de forma segura, o mais rápido possível.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias