Mãe de acusada diz que jogador Daniel foi culpado pela própria morte
Mãe de Cristiana Brittes, esposa de Edison Brittes, afirmou que sua filha é vitima. O pai da acusada afirmou que se Daniel fosse seu filho teria outra criação
A mãe de Cristiana Brittes, esposa de Edison Brittes, que confessou ter assassinado o jogador Daniel, afirmou à justiça em depoimento, divulgado pelo 'Uol Esportes', que o jogador é culpado pela própria morte e por ter 'acabado com a família dela'. Gessi Rodrigues se referiu ao fato de Daniel ter deitado na cama de Cristiana e ter feito fotos com ela dormindo.
- Sinto muito pela família dele, mas ele é o culpado. Essa brincadeira acabou com a minha família - respondeu a mãe de Cristiana, que completou.
- Eu entendo que ela é uma vítima. Culpado é quem foi provocar, se deitar na cama com ela. Tinha banheiro lá fora. Não tinha que ter ido lá dentro do quarto. O que aconteceu foi uma fatalidade, aconteceu porque foi provocado, ninguém foi atrás - concluiu.
O pai da acusada no processo também se posicionou em defesa da filha e disse ainda que se Daniel fosse seu filho teria uma educação diferente.
- Peço perdão para mãe do Daniel, mas se fosse meu filho, tinha passado outro tipo de educação: 'meu filho, nunca vá na cama de uma mulher casada, pois você pode ter problemas - disse.