Mãe de jogador desaparecido acredita que filho foi ‘raptado’ ou ‘atropelado’
O Córdoba, clube do atleta, fez um apelo nas redes sociais
Álvaro Prieto, de 18 anos, está desaparecido desde a última quinta (12), na estação de trem de Santa Justa, em Sevilha. Em entrevista a jornais locais, a mãe do jovem jogador afirmou que acredita que o filho foi raptado ou atropelado após perder o trem e não conseguir retornar para Córdoba.- Ele deve ter ficado sem soluções. Não podia telefonar e nem comprar uma passagem. Estive sempre a ver os movimentos da conta para ver se tinha comprado outra. Não ia voltar a pé, talvez tenha tentado uma carona e podem ter acontecido duas coisas - ou foi raptado, ou atropelado - disse.
- + A sua carreira no futebol pode começar hoje. Garanta a sua vaga no curso Gestor de Futebol e capacite-se!
- Segundo múltiplas fontes espanholas, Álvaro Prieto perdeu um trem na estação e, desde então, está desaparecido. O serviço de segurança do país segue em busca do jogador e pediu ajuda à população na divulgação do caso.
O Córdoba, clube do atleta, fez um apelo nas redes sociais para informações que possam levar ao seu paradeiro. As autoridades locais confirmaram que buscam o jovem e negaram qualquer especulação sobre o paradeiro.
‼️Seguimos buscando a Álvaro Prieto, jugador del #JuvenilACCF ????
— Córdoba CF (@CordobaCF_ofi) October 13, 2023
????Desaparecido el jueves 12 de octubre en Sevilla.
????????Por favor, máxima difusión.
????????Se ruega se contacte con la policía o con la familia en el 608435399. pic.twitter.com/cyToXPOScC