Ex-apresentador do "Tá Na Área", do SporTV, Magno Navarro soltou o verbo e não poupou criticas ao pênalti perdido por Calegari, do Fluminense, que foi decisivo no placar final do jogo vencido pelo Botafogo, na tarde deste domingo.
O humorista e apresentador chamou a situação de "irresponsabilidade" e se disse "incrédulo" com a opção pelo jogador em uma equipe que, segundo ele, teria outras opções melhores em campo.
+ Veja as notas do LANCE! para os jogadores do Fluminense
- Eu estou incrédulo que o Calegari bateu o pênalti. Não há a menor explicação pro Ganso não ter batido. Uma das coisas mais bizarras que eu já vi no Fluminense - disse.
- Que irresponsabilidade do caralho esse pênalti. Com Jhon Arias, Keno e Ganso em campo, não existe justificativa pro Calegari ter batido. Alguém vai ter que explicar o inexplicável - concluiu Magno.
O nome do jogador foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter logo após a partida que rendeu muita zoeira do perfil oficial do Botafogo, que relembrou a participação do Tricolor na Série C do Campeonato Brasileiro de 1999.