Mano brinca com favoritismo do Flamengo na Libertadores: ‘Pode ser a Alemanha na vida de Felipão’

Comentarista avaliou a grande decisão continental e afirmou que o Flamengo vai ser campeão desta edição

Escrito por

Às vésperas da grande final da Libertadores entre Flamengo e Athletico-PR, o comentarista Mano não ficou em cima do muro durante o "Arena SBT", programa ao vivo na TV aberta. De acordo com ele, os cariocas são os favoritos para o duelo do próximo sábado, em Guayaquil, e podem lembrar a Alemanha na Copa do Mundo de 2014. Naquela edição, Felipão, atual técnico do Furacão, era o técnico do Brasil, e os alemães venceram a semifinal contra a amarelinha por incríveis 7 a 1.

+ Relembre a rivalidade entre Flamengo e Athletico-PR

- O Flamengo pode ser a Alemanha na vida do Felipão de novo. Não disse que vai tomar 7. Pelo elenco que tem, qualidade que tem, o Flamengo pode ser um time tão forte como foi a Alemanha em 2014. Ninguém ganha de 7 numa final da Libertadores, mas o Flamengo vai levar (o título) - afirmou o comentarista.

Mano foi questionado por seus companheiros de bancada, sobretudo Cicinho, ex-jogador da Seleção Brasileira, e o apresentador Benja. Apesar da comparação, ele ressaltou que o rubro-negro carioca não vencerá a final com sete gols marcados.

No decorrer da análise, Benjamin Back criticou a fala de Mano, dizendo que "ele não viu o time do Athletico jogar". Ao todo, a equipe de Felipão sofreu 11 gols em 12 jogos na competição.

Na Copa do Mundo de 2014, Felipão era o técnico da Seleção Brasileira. Em casa, o Brasil buscava o título, mas parou nas semifinais, quando perdeu para a Alemanha por históricos 7 a 1. A partida ocorreu no Mineirão e é reconhecida, atualmente, como um dos maiores vexames das Copas do Mundo.

Flamengo e Athletico-PR se enfrentam neste sábado, às 17h (de Brasília), no Estádio Monumental Isidro Carbo, em Guayaquil, cidade do Equador.

Por terem tido melhor campanha, os cariocas vão jogar com o uniforme rubro-negro, enquanto os paranaenses utilizarão o uniforme branco da equipe.

Siga o Lance! no Google News