O meia Gerson e o lateral Varela, do Flamengo, trocaram agressões nesta terça-feira (15), no Ninho do Urubu. Vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz não esteve presente no CT no momento do ocorrido. À tarde, o dirigente presidiu uma Sessão Ordinária na Câmara dos Vereadores.
Fora do Flamengo, Marcos Braz acumula função de vereador do Rio, pelo Partido Liberal (PL). O dirigente do Flamengo é Segundo Vice-Presidente da Mesa Diretora da Câmara. No ano passado, o cartola tentou se eleger deputado estadual no Rio, mas não conseguiu número suficiente de votos.
No treino desta manhã, Varela se irritou com Gerson após uma falta e tentou agredir o meia, que revidou e atingiu o uruguaio no rosto. Este é o segundo caso de agressão no Flamengo nas últimas semanas. No fim de julho, o preparador físico Pablo Fernández deu um soco no atacante Pedro.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
O Flamengo vive 2023 ruim, com eliminações e derrotas em finais. O Rubro-Negro perdeu a Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e a decisão do Campeonato Carioca. No Mundial de Clubes, o time caiu ainda na semifinal. A queda mais recente foi na Libertadores, na última semana, nas oitavas.
+ Renato Gaúcho revela com quem gostaria de ter jogado! Assista à entrevista exclusiva!