O atacante Marrony decidiu o jogo para o Atlético-MG na manhã deste domingo ao marcar os dois gols do Galo sobre o Ceará. Nas redes sociais, no entanto, o nome do jogador foi muito citado por torcedores do Vasco. O jovem é cria da base Cruz-Maltina e saiu sob olhares desconfiados de parte da torcida.
Uma torcedora afirmou que Marrony não foi um jogador ruim com a camisa do Vasco, mas teve uma fase onde não conseguiu corresponder.
- Ruim não é, mas ele não tava numa fase muito boa no Vasco não, é igual o Talles... os dois são bons, mas q passaram e passam por uma fase não muito boa - disse a torcedora, que foi respondida por um internauta que entende que no Galo Marrony não precisa ser protagonista. Já no Vasco, o jovem tinha a missão de 'salvar a pátria'.
- O problema no Vasco é que os moleques sobem com a obrigação de salvar a pátria, não tem direito de oscilar e ainda por cima nunca tem um bom técnico pra ajudar a lapidar. No Galo o Marrony tem todas as condições - afirmou.
Outra torcedora teve o mesmo ponto de vista e afirmou que a diferença entre os elencos dos dois clubes ajudam na melhora do atleta.
- Parem de criticar o Marrony porque tá jogando bem no Galo. Time do galo está um timão, ajuda bastante o cara. Marrony jogava muito bem no Vasco, depois que o time do Vasco caiu de rendimento, ele caiu também. O elenco ajuda a estrela brilhar - disse.
Transferência em junho
Marrony foi vendido ao Atlético em junho deste ano. A transação custou aos cofres do Galo cerca de R$ 20 milhões por 56% dos direitos do jogador. O clube mantém cerca 14% dos direitos do atleta, mas uma cláusula obriga a compra deste percentual caso o atacante não seja vendido até o início de 2023.