Matheus Cunha, atacante do Wolverhampton, fez uma homenagem emocionante ao torcedor Júnior, após marcar o gol da vitória sobre o Bournemouth. O camisa 10 celebrou com uma mão em concha e a outra com a palma para baixo, formando um "J" estilizado em homenagem ao jovem torcedor que luta contra o câncer.
- Você é um dos meninos mais corajosos que eu já conheci - afirmou o atacante durante o encontro.
Dias antes do jogo, Cunha visitou o pequeno torcedor e o presenteou com duas camisas do clube, uma com o nome "Júnior" e a outra com o nome do próprio jogador. Durante a visita, o atacante pediu sugestões de comemoração para o menino e Júnior sugeriu o "J" estilizado, ideia que foi apoiada pelo pai do menino.
- Agora, sua coleção está grande - brincou o jogador após entregar as camisas.
Matheus Cunha elogiou a coragem de Júnior e pediu que ele enviasse fotos usando o uniforme dos Wolves que ganhou. O encontro foi compartilhado pelo clube nas redes sociais, e Cunha deixou um comentário emocionante na publicação: "Obrigado por me ensinar tantas coisas, Júnior".
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Outras personalidades do esporte mundial elogiaram o gesto, incluindo o surfista brasileiro Jadson André, o ídolo inglês Alan Shearer e o jogador Jordan Dawson, de futebol australiano.
Como foi o jogo entre Wolverhampton e Bournemouth
Os Wolves venceu o Bournemouth no último sábado (22) por 1 a 0 e o brasileiro, Matheus Cunha, foi o responsável pelo gol que deu os três pontos aos Wolves. A equipe comandada por Vitor Pereira segue em 17° lugar mas abriu cinco pontos de distância para o primeiro clube da zona de rebaixamento da Premier League.