Maurício Noriega comenta apoio de Cleber Machado e quer ser multimídia: ‘Coisa que eu não tinha na Globo’
<span style="font-weight: normal;">Aos 55 anos, o jornalista afirmou que se sente apto para novos desafios e que espera ter oportunidades que eram brecadas pela Globo</span>
- Matéria
- Mais Notícias
Maurício Noriega concedeu entrevista ao LANCE! após ser demitido pela Globo na última quinta-feira. Durante o papo, o jornalista faz duras críticas aos diretores do esporte na empresa e reclama de um desprestígio profissional. Ele ainda afirma que sai triste, mas aliviado. Para ter acesso a esse conteúdo completo, clique aqui.
Além desses temas, o jornalista abordou o apoio recebido por colegas de dentro da Globo, como Milton Leite, e de fora, como Cleber Machado, que foi demitido em março.
Relacionadas
+ Veja quem foi demitido pela Globo na última semana
- O apoio eu fico muito feliz e emocionado. Não consegui responder todas as mensagens que recebi. Isso mostra o reconhecimento ao meu trabalho e a minha pessoa. Eu sempre construí meu trabalho com base em ética e respeito. Isso mostra que sou muito querido e respeitado. Isso é o fruto da credibilidade e da maneira que sempre respeitei as pessoas. Nomes como Milton e Cleber, dois dos maiores narradores do país eu fico muito emocionado - disse.
+ Nova Globo: demissões na emissora abrem espaço para jovens jornalistas
Noriega ainda comentou sobre o futuro profissional. Aos 55 anos, o jornalista afirmou que se sente apto para novos desafios e que espera ter oportunidades que eram brecadas pela Globo por força de contrato.
- Sobre o futuro, eu quero trabalhar, eu preciso trabalhar, sou jovem ainda, tenho muita saúde e adoro o que faço. Não tenho vontade de parar de trabalhar. Eu acho que o que tenho melhor de trabalhar é a versatilidade, coisa que eu não tinha na Globo. Por uma questão de contrato. Não podia trabalhar em outro local, não podia fazer live, Instagram, por questões da empresa. Espero ser mais multimidia do que eu era.
Noriega ainda comentou sobre o orgulho de ter trabalhado no SporTV onde, segundo ele, viveu seus melhores momentos profissionais.
- Eu tenho muito orgulho de ter trabalhado 21 anos no SporTV, tenho certeza que dei minha contribuição para o que o SporTV ser o que era. E digo que entre 2009 e 2018 eu vivi os melhores anos da minha vida profissional e sou muito grato por isso - concluiu.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias