O jornalista Mauro Cezar Pereira alfinetou a torcida do Botafogo após a ocorrência de vaias no Estádio Nilton Santos. A manifestação de parte dos torcedores alvinegros aconteceu neste sábado (9), depois do empate sem gols com o Cuiabá, pelo Brasileirão.
➡️Torcedores do Botafogo apontam protagonista contra Cuiabá: ‘Tá sozinho em campo’
➡️ Mauro Cezar se revolta com jornalistas ao debater final da Copa do Brasil
Através de uma postagem nas redes sociais, o comunicador, sem citar nomes, mandou uma indireta para a torcida alvinegra. Para provocar, ele usou a referência de um mantra dos torcedores do Botafogo: "Ninguém ama como a gente". Contudo, Mauro aproveitou as vaias para brincar com a frase.
- Ninguém vaia como a gente - provou o jornalista.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linha
Botafogo tem queda de vantagem na liderança
A equipe do técnico Artur Jorge dominou as ações em campo e flertou com a vitória em diversas oportunidades. Contudo, o Cuiabá conseguiu segurar o resultado fora de casa. O cenário gerou uma insatisfação por parte da torcida alvinegra, que aproveitou o momento para vaiar o time.
Após o empate sem gols com o vice-lanterna do Brasileirão, o Botafogo viu a vantagem para o vice-líder Palmeiras diminuir na tabela de classificação do campeonato. Agora, o alvinegro está apenas quatro pontos na frente do principal rival pelo título da competição.
Vale lembrar que Botafogo e Palmeiras ainda se enfrentam neste segundo turno em uma disputa direta pela liderança. A partida está marcada para acontecer no dia 26 de novembro, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque.