Mauro Cezar aponta ‘grande adversário’ do Flamengo no empate com o Fluminense

Rubro-Negro empatou com Tricolor em 1 a 1 no Maracanã

Escrito por

O Flamengo ficou no empate em 1 a 1 com o Fluminense no Maracanã, e para o jornalista Mauro Cezar Pereira, o "grande adversário" do Rubro-Negro foi a questão física. Em canal no "Youtube", o comentarista apontou que as trocas de comissões técnicas ao longo do ano atrapalharam o preparo dos jogadores e afirmou que a equipe de Tite deveria ter criado uma vantagem maior no primeiro tempo.

- Mais uma vez se observou o esgotamento físico do Flamengo como o grande adversário. Reflexo de um time que troca de comissão técnica e preparador físico com uma frequência muito grande. Consequentemente, acaba nessa altura do campeonato, não tendo um rendimento físico satisfatório. O Flamengo pregou no segundo tempo e mereceu o empate - começou Mauro.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

- O Flamengo morreu na segunda etapa. Até fez um primeiro tempo de muita pressão no campo de ataque. É muito difícil um time que tem problemas físicos como o Flamengo fazer esse tipo de pressão alta. Criou situações, mas fez só um gol. Para jogar dessa maneira e conseguir administrar no segundo tempo, tinha que ter uma vantagem maior - completou o jornalista.

Siga o Lance! no Google News