Mauro Cezar analisa postura do Corinthians contra o Flamengo e critica ‘cortina de fumaça’

Comentarista ressalta que o Timão não jogou bem dentro de casa

Escrito por

Mauro Cezar usou o Twitter para fazer algumas análises sobre o primeiro jogo da final da Copa do Brasil entre Corinthians e Flamengo, que terminou sem gols. O comentarista também opinou sobre a transmissão do duelo ao falar da postura dos torcedores na Arena.

+ Confira valores de premiação da Copa do Brasil 2022

- Pessoal da transmissão justificando o apoio tímido da torcida por causa da postura do Corinthians. Semana que vem, se o Flamengo vencer, alguém vai recortar 30 segundos de grito corintiano gravado no celular e dar o troféu “Berrei por meio minuto”. Puta chatice.

O jornalista também destacou a polêmica do suposto pênalti não marcado, em lance no qual a bola bate na mão do zagueiro Léo Pereira, do Flamengo. Para Mauro, a reclamação em cima do lance "escondeu" as críticas sobre a maneira como a equipe corintiana atuou dentro de casa.

- Nas timelines corintianas que vi por aqui, pouco, ou nenhum debate sobre como o time se comportou. Acham mesmo que aquilo é postura para um Corinthians decidindo em casa? Preferem a fabricação de um pênalti como cortina de fumaça. Tem até palmeirense pedindo penal - disse Mauro, que aproveitou para brincar com a torcida rival do Corinthians.

Corinthians e Flamengo empataram em 0 a 0 na Neo Química Arena, em duelo válido pela partida de ida da decisão da Copa do Brasil. Agora, as duas equipes se enfrentam na próxima quarta-feira, no dia 19, no Maracanã. Quem vencer se sagra tetracampeão da competição. Em caso de empate, a partida vai para a disputa por penalidades. Os ingressos já estão esgotados.

Siga o Lance! no Google News