Mauro Cezar detona Dorival fora da roda de jogadores antes de pênaltis: ‘Ridículo’
Brasil foi eliminado pelo Uruguai da Copa América
O fato de o técnico da Seleção Brasileira, Dorival Júnior, ter ficado fora da roda de jogadores antes das cobranças de pênaltis do jogo contra o Uruguai, no sábado (6), foi duramente criticado pelo comentarista Mauro Cezar Pereira, neste domingo (7), no "Posse de Bola". O Brasil foi derrotado por 4 a 2 nas penalidades e acabou eliminado da Copa América. Mauro Cezar classificou a atitude de Dorival de "ridícula" e "patética"
- É ridículo ele levantar o dedinho [fora da roda]. Ele levanta o dedinho, não é ouvido e coça a cabecinha - o velho 'migué'. Ele dá uma disfarçada. Os caras ignoraram ele. Paralelamente, o Bielsa estava no centro da roda, com os uruguaios ouvindo seu treinador. O que foi isso? Isso é gravíssimo. Os jogadores ignoraram o técnico. Se ele não quisesse participar, ele teria se afastado. Ele tentou entrar na roda. Essa cena é patética - afirmou.
➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
De acordo com Dorival, ele não participou da roda porque vinha conversando individualmente com os atletas. Após a definição dos cinco batedores, ele disse que abordou os treinamentos de penalidades junto aos jogadores.