Mauro Cezar elogia Inglaterra, mas pondera: ‘Maior colecionadora de fiascos’
Jornalista exaltou goleada sobre o Irã e também saiu em defesa do zagueiro Maguire
A Inglaterra estreou na Copa do Mundo de 2022 com uma goleada de 6 a 2 sobre o Irã, nesta segunda-feira. Durante o programa 'Posse de Bola', o jornalista Mauro Cezar elogiou a partida dos ingleses, mas relembrou o histórico ruim da equipe em Mundiais.
+ Repórter assaltada no Qatar diz que polícia pediu para que ela escolhesse punição ao ladrão
- A Inglaterra sai jogando lá de trás, não dá chutão. Todos são bons jogadores, não tem perna de pau. 'Ah, o Maguire". Ele é um bom zagueiro, passou por uma fase muito ruim, virou meme, mas hoje participou de gols. O Harry Kane no estádio é mais impressionante do que na TV, pois você vê como ele faz o jogo acontecer - disse Mauro.
- Ela é uma das maiores colecionadora de fiascos, mas chegou entre os quatro melhores do último Mundial, que já foi um grande feito. Tem um técnico sem muita experiência, mas hoje venceu com tranquilidade e foi um começo bem interessante - completou.
+ Jornalista relata que foi detido em estádio no Qatar por vestir camisa com arco-íris
Campeã em 1966, quando sediou a Copa do Mundo, a Inglaterra não teve bons desempenhos nos Mundiais nas últimas décadas. Ficou fora do torneio em 1974, 1978 e 1994, além da queda precoce em 1998, 2010 e 2014. Na Rússia, há quatro anos, ficou na quarta posição.