Mauro Cezar lista ‘erros’ a favor do Brasil para rebater jornalista que viu ‘ajuda’ em gol da Argentina

Messi abriu o placar para a seleção argentina na decisão da Copa após marcação de pênalti polêmico

Escrito por

O gol de Messi para a Argentina, que abriu o placar na decisão da Copa do Mundo contra a França, foi marcado após pênalti polêmico ser assinalado pelo árbitro. O jornalista Thiago Fernandes, da "Band", reclamou da decisão, falou em "ajuda" da arbitragem e foi rebatido pelo companheiro de profissão Mauro Cezar nas redes sociais. 

- Nilton Santos dando passo para fora da área e transformando pênalti em falta na final de 1962, Garrincha, 'suspenso' jogando decisão, gol belga anulado e falta transformada em penal contra os turcos em 2002… Não tem muita diferença, basta conhecer a história - escreveu Mauro.

+ Messi iguala marca de Pelé: saiba quais são os 22 maiores artilheiros da história das Copas do Mundo

Os lances citados por Mauro Cezar são supostos favorecimento à Seleção Brasileira em conquistas de Copa do Mundo. Antes, Thiago Fernandes também relembrou o gol de mão de Maradona no torneio de 1986 e disse que, se não fosse a ajuda da arbitragem, a seleção argentina só teria conquistado o mundo em 1978.

(Foto: Reprodução/Twitter)

+ Comentarista do SporTV chama time da França de 'bundão' por não contestar 'pênalti inexistente'

Com a vitória sobre a França, a Argentina chegou ao tricampeonato mundial, ficando atrás apenas de Brasil (pentacampeão), Alemanha e Itália (tetracampeões).

Siga o Lance! no Google News