Luiz Eduardo Baptista começou o mandato como presidente do Flamengo com reformulação em alguns setores do clube. A situação foi assunto no programa da "Jovem Pan", onde o jornalista Mauro Cezar Pereira relembrou uma antiga declaração do mandatário. Para o comentarista, Bap não cumpriu o que prometeu.
➡️ Era BAP: Flamengo anuncia mudanças em departamentos do clube
- Ele não cumpriu o que prometeu. Ninguém obrigou ele a gravar aquele vídeo, onde ele garante de forma categórica que não iria mandar embora. E ele mandou dezenas de pessoas embora. O departamento médico é formado por dezenas de pessoas. Ninguém prestava? Todos eram incompetentes? - comentou Mauro Cezar, durante o programa "Bate-Pronto".
Além das demissões no departamento médico, o Flamengo também promoveu mudanças em outros departamentos, como na Comunicação e nos Esportes Olímpicos. Márcio Tannure, que comandava o DM do clube nos últimos anos, deixou o Rubro-Negro. O cargo será ocupado por Fernando Sassaki, enquanto José Luiz Runco será o Diretor Médico Geral.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Um dos nomes que chegam ao Rubro-Negro no início da gestão de Bap, é Marcus Vinícius Simões Freire, que assume o cargo de Diretor de Esportes Olímpicos. Anteriormente, Marcelo Vido ocupava a cadeira. Quem também chega ao clube é Rodrigo Paiva, ex-Seleção Brasileira, para assumir o cargo de Diretor de Comunicação.
Declaração de Bap antes das eleições no Flamengo
"Bom dia, funcionários do Flamengo, hoje é dia 26 de novembro de 2024 e estou gravando esse vídeo para tranquilizar vocês. Não se deixem levar por essas mentiras de que se a nossa chapa ganhar as eleições, vai haver uma demissão generalizada no clube. Isso é mentira. Vamos focar no futuro do Flamengo"