Após a transferência de Fabrício Bruno para o Cruzeiro, o Flamengo pode estar próximo de vender mais um jogador nesta janela. O Rubro-Negro recebeu uma proposta do CSKA pelo jovem Lorran, de 18 anos, e deve negociar o meia. Em programa da "Jovem Pan", o jornalista Mauro Cezar Pereira questionou a possível saída do atleta.
- Eu entendo que o Lorran tem muitas coisas a corrigir, como baixa intensidade e aplicação nos treinos, mas ele tem 18 anos. É um jogador forte, tecnicamente muito bom, que tem muito a evoluir. Eu acho até que a posição dele não está muito clara. Às vezes o jogador leva tempo para atingir a maturidade e definir a posição - começou o jornalista.
- É um garoto da Cidade de Deus, com uma infância difícil e vai ganhar mais lá no futebol russo. Então, para ele, é interessante sair. Eu acho que o Flamengo está correndo um risco. É um valor muito pequeno para um jogador que tem uma multa de 100 milhões de euros. Eu acho que é um jogador para insistir, trabalhar, tem paciência, cobrar e não vender assim. É cedo demais para descartar o jogador, é uma saída muito precoce - completou.
➡️ Renato Maurício Prado analisa possível saída de jogador do Flamengo: ‘Devendo muito’
O CSKA, que anteriormente ofereceu 5 milhões de euros (cerca de R$ 31 milhões), subiu as cifras para 8 milhões de euros (R$ 50 milhões) por Lorran. A diretoria rubro-negra analisa a oferta, e o jogador de 18 anos vê o negócio com bons olhos.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Enquanto o elenco principal do Flamengo realizou pré-temporada nos Estados Unidos, outros atletas ficaram no Brasil para os primeiros compromissos do Carioca. Lorran foi um deles. O meia enfrentou Boavista, Madureira e Nova Iguaçu, todos como titular.
Números de Lorran pelo Flamengo
No profissional desde 2023, Lorran já disputou 34 jogos com a camisa rubro-negra (17 vitórias, 8 empates e 9 derrotas), e marcou dois gols. O meia, aliás, é o jogador mais jovem a marcar pelo time carioca, com 16 anos (na época).