Após afastar Gabigol, a diretoria do Flamengo teria voltado atrás na decisão após uma conversa com o staff do jogador. Segundo Eric Faria, Marcos Braz conversou com o empresário do atacante e as partes entenderam que a polêmica ficou "ruim para os dois lados". Mauro Cezar Pereira analisou a situação.
➡️ Ex-jogador do Flamengo não perdoa Gabigol: ‘Nunca assume responsabilidade’
- Por que Braz não procurou o agente do atleta para um diálogo antes de afastá-lo? Quando a diretoria tomou a dura decisão, deveria ter certeza do que fazia. Esse recuo é desmoralizante para a gestão Landim. O clube acha que o jogador errou, recua e fica a dúvida: vai se desculpar? - disse o jornalista.
Gabigol foi afastado pelos dirigentes do Flamengo e não atua contra o Atlético-MG, nesta quarta, pelo Campeonato Brasileiro. Segundo o "ge", o jogador teria reclamado do técnico Filipe Luís após ser comunicado que seria substituído no intervalo da final da Copa do Brasil.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Em nota, o perfil oficial do Rubro-Negro afirmou que os próximos passos do jogador no clube serão definidos por Marcos Braz, vice-presidente de futebol, e pelos representantes do atleta. Agora, a diretoria e o staff de Gabigol estariam trabalhando para uma despedida saudável do clube.