A ex-mulher do atacante do argentino Maxi López, Wanda Nara, foi absolvida da acusação de ter publicado o número do celular e o e-mail pessoal do jogador nas redes sociais. A promotoria italiana havia pedido a pena de prisão por quatro meses para a mãe dos três filhos do ídolo vascaíno.
A juíza Paola Bulgarelli, responsável por julgar o caso, entendeu que Wanda não era culpada em razão da falta de provas ou provas insuficientes e contraditórias.
Maxi acusou a ex de ter usado o Twitter e o Facebook, em 2015, para espalhar o número de celular e o endereço de correio eletrônico dele. A divulgação dos dados teria, segundo a acusação, atrapalhado negociações em que o atleta estava envolvido, além de ter causado transtornos pelos milhares de fãs que tentaram contato com o jogador logo em seguida. Na época da polêmica, Maxi López jogava pelo Torino.
O atacante do Vasco, e a ex-mulher, atual esposa de Mauro Icardi, da Inter de Milão estão separados desde 2015 e têm três filhos, que moram na Itália com ela.