Mbappé recebe dez votos em eleições presidenciais na França, diz jornal

Eleição ocorreu no último domingo (24) e uma cidade com um pouco mais de 400 habitantes votou no jogador para cargo político

Escrito por

Além de ser craque dentro de campo, será que Mbappé também teria qualidade para gerir um país? De acordo com informação do jornal 'L'Est Républicain', o atacante francês recebeu dez votos na pequena cidade de Tallenay, em Doubs, nas eleições presidenciais da França. 

As eleições ocorreram no último domingo (24). As células de voto com o nome do jogador eram bem impressas e continham uma certa elaboração. Após o ocorrido, o portal 'L'Est Républicain' publicou um texto ironizando os votos e ressaltou que a cidade não possui sequer um time de futebol. 

- Atrás de Macron e Le Pen, um candidato-surpresa e clandestino foi aclamado: Kylian Mbappé! A estrela do PSG ganhou nada menos que dez votos em Tallenay. Bastava um voto para formar um time de futebol. O paradoxo é que não há time de futebol em Tallenay... Uma frustração expressa nas urnas - publicou o portal de notícias. 

A qualidade das células comprovam que o 'golpe' foi premeditado. Apesar da brincadeira, as eleições acabaram reelegendo Emmanuel Macron para presidente. 

Mbappé é considerado um dos melhores jogadores do mundo e atua em um ataque com grandes craques como Lionel Messi, Neymar, Di María e Icardi. Apesar dos votos, não foi dessa vez que o atacante do PSG ingressou na carreira política. 

Siga o Lance! no Google News