MC Carol relata sufoco no Qatar: ‘Imagina ser presa por olhar, sorrir, apertar a mão de um policial’

Funkeira carioca falou sobre o perrengue nas redes sociais após paquera no país sede da Copa

Escrito por

A irreverente funkeira MC Carol passou por uma situação inusitada no Qatar, onde ocorre a Copa do Mudo. Após a partida entre Brasil e Camarões, a cantora decidiu paquerar um dos seguranças do Estádio 974 e foi abordada por outro agente sob o risco de ser presa. Vale ressaltar que o Qatar vive sob rígidas leis e regras. Principalmente para mulheres.

Nas redes sociais, a carioca contou os bastidores do sufoco vivido.

- Estou eu deixando o estádio e tinha alguns caras trabalhando na saída. Passei, dei boa noite e sorri! O negão sorriu para mim. Em seguida, eu sorri e dei tchau. Ele caminhou na minha direção, pedi para uma amiga que fala inglês perguntar o nome, sem maldade. Ele respondeu. Apertei a mão dele e falei: “Sou Carolina”. Chegou um terceiro cara dizendo que era crime e que eles eram policiais! Percebi que Asane (nome do agente) estava de farda. As meninas que estavam comigo saíram correndo, literalmente. Ficou apenas uma pedindo desculpas em inglês - relata Carol, no Twitter. 

+ Ganso define futuro, São Paulo se aproxima do primeiro reforço… o fim de semana do Mercado!

Na publicação seguinte, a MC descreve que foi tomar consciência das atitudes somente após o episódio. 

- Gaguejando e andando para trás eu pensei real que iria ser presa! Gente, sério, preciso de ajuda profissional (risos). Como eu não reparei que o cara era policial, meu Deus! Imagina ser presa por olhar, sorrir, apertar a mão de um policial - completou. 

+ Ator que deu beijo em Jojo Todynho durante programa 'Central da Copa' termina casamento de 15 anos

Importante frisar que no Qatar, assim como em outros países muçulmanos, pessoas de sexos opostos não costumam se cumprimentar com toques físicos.

Siga o Lance! no Google News