Medina celebra título mundial de Filipinho na Califórnia: ‘Respeita, aqui é bi’

Filipinho chega ao bicampeonato no surfe e se aproxima do compatriota

imagem cameraFilipe Toledo e Gabriel Medina são os principais nomes da 'brazillian storm' do surfe (Foto: Reprodução/Instagram)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 11/09/2023
14:37
Compartilhar

Gabriel Medina fez questão de estar presente na celebração do bicampeonato mundial de surfe de Filipe Toledo. Ele viajou até a Califórnia e compartilhou um abraço com seu amigo, que venceu o australiano Ethan Ewing na final do Finals 2023. Juntos, os dois contribuíram com cinco dos sete títulos que o Brasil conquistou nos últimos nove anos na WSL.

- Cheguei a tempo de dar um abraço no nosso campeão. Parabéns, irmão por mais um título mundial, surfou muito esse ano, é muito bom ver de perto sua evolução como atleta e ser humano. Parabéns mesmo. Inspirador - compartilhou Medina nas redes sociais.

+ Já pensou em ser um gestor de futebol? Participe da nossa Masterclass com Felipe Ximenes e descubra oportunidades

No encontro dos dois maiores campeões brasileiros, Medina diz estar feliz pelo amigo, que brinca: "estou chegando", uma vez que falta apenas um título para Toledo igualar os três conquistados por Gabriel.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

- Feliz por você. Esquece, aqui é bi. Respeita - diz Gabriel.

- Estilo 'Gabs', né moleque? Daquele jeito. Tô chegando - brinca Filipe.

Gabriel Medina não participou do WSL Finals, a decisão da Liga Mundial de Surfe. O brasileiro terminou a temporada na 6ª colocação e bateu na trave de conseguir a vaga, destinada apenas aos cinco primeiros.

Por enquanto, Filipe Toledo e João Chianca são os brasileiros confirmados nos Jogos Olímpicos de Paris, mas Gabriel Medina pode se juntar aos dois. Para isso, os três precisarão cooperar. Nos Jogos Mundiais de ISA 2024, o time do Brasil será formado por Toledo, Chianca e Medina. Em caso de vitória do trio, o tricampeão mundial garante presença em Taiti para disputar as Olimpíadas.

Siga o Lance! no Google News