Mesmo após frustração do Palmeiras no Mundial, Moacyr Franco reafirma: ‘Como nunca, o amor é verde’

Artista posta nesta quinta no seu Instagram foto 'cercado' de camisas do Verdão. Depois, divulga vídeo irreverente: 'Quem disse que o Bayern ia ganhar do Palmeiras na final?'

Escrito por

Nem mesmo a participação decepcionante do Palmeiras no Mundial de Clubes-2020 tirou o entusiasmo de um de seus torcedores ilustres. Horas após o Verdão empatar em 0 a 0 com o Al-Ahly no tempo normal e ser derrotado por 3 a 2 nos pênaltis na decisão do terceiro lugar, o artista Moacyr Franco divulgou em suas redes sociais uma foto na qual está literalmente "cercado" de camisas alviverdes.

Além de vestir uma camisa 5 do Palmeiras na qual aparece seu nome, Moacyr está sorridente na foto, carregando em seus braços outros mantos da história do clube. Um dos uniformes também está em sua cabeça.

Na legenda, Moacyr Franco reforça sua paixão pela equipe palmeirense citando o título de sua canção "O Amor É Verde":

"Como nunca! Como sempre! O amor é verde!!!!".

Em seguida, o artista mostrou seu lado irreverente ao divulgar um vídeo. Olhando para a câmera, Moacyr desafia:

"Quem disse que o Bayern (de Munique) ia ganhar do Palmeiras? Quebrou a cara!".

Depois, dá uma gargalhada seguida de uma expressão na qual simula tristeza, em referência também à eliminação alviverde para o Tigres na semifinal do Mundial de Clubes. A equipe comandada por Abel Ferreira ficou em quarto lugar no torneio com a nova frustração nesta quinta-feira, diante do Al-Ahly.

Como cantor, Moacyr Franco tem sucessos como "Me Dá Um Dinheiro Aí", "Balada Número 7", "Incêndio no Canavial" e, de sua autoria, as canções "Eu Nunca Mais Vou Te Esquecer" e "Ainda Ontem Chorei de Saudade". Recentemente, lançou o samba "Finge Que É Feliz" e faz "lives" em seu Instagram e seu canal de YouTube. Além disto, ele coleciona trabalhos como apresentador, ator e também em programas de humor.

*Nota atualizada às 17h04

Siga o Lance! no Google News