Messi perde pênalti e web não perdoa: ‘Aposentado’

Hermanos avançaram às semifinais da Copa América

Escrito por

A Argentina passou, nos pênaltis, pelo Equador na Copa América. Mesmo com a classificação, a primeira cobrança, batida por Lionel Messi, não sairá da cabeça dos torcedores. O craque argentino deu uma cavadinha, desperdiçou o pênalti, e a web não perdoou! Confira as reações!

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

➡️ Clique aqui para assinar o Premiere por 30 dias grátis!

A partida

Os equatorianos começaram a partida de maneira mais agressiva, principalmente com Sarmiento, Páez e Valencia. Mesmo assim, não conseguiram balançar as redes, o que é um vacilo que não pode acontecer contra a Argentina. Em um escanteio cobrado por Messi, Mac Allister desviou e Lisandro Martinez, de cabeça, abriu o marcador.

No segundo tempo, o jogo seguiu a mesma pegada. Agressiva, a Seleção do Equador conseguiu um pênalti, mas Enner Valencia jogou na trave, praticamente destruindo os sonhos de uma vaga equatoriana. Sorte do Equador, e de Valencia, que Yeboah colocou na cabeça de Kevin Rodriguez para empatar o confronto.

Nos pênaltis, Messi desperdiçou e foi salvo por Dibu Martínez, que defendeu duas cobranças!

✅ FICHA TÉCNICA
Argentina 1 x 1 Equador (
Quartas de final - Copa América

🗓️ Data e horário: quinta-feira, 4 de julho de 2024, às 22h (de Brasília)
📍 Local: NRG Stadium, em Houston, Texas (EUA)
📺 Onde assistir: SporTV e Globoplay
🟨 Arbitragem: Andrés Matonte (árbitro); Nicolas Turán e Martín Soppi (auxiliares); Leodán González, Richard Trinidad e Christian Ferreyra (VAR)

⚽Gol: Lisandro Martinez.

➡️ Quartas de final da Euro: veja quando é, horários e onde assistir

⚽ESCALAÇÕES
ARGENTINA (Técnico: Lionel Scaloni)

Emiliano Martínez; Nahuel Molina, Cristian Romero, Lisandro Martinez e Nicolás Tagliafico; Ángel Di María, Rodrigo de Paul e Alexis Mac Allister; Lionel Messi, Lautaro Martinez e Julián Álvarez

EQUADOR (Técnico: Félix Sánchez)
Alexander Domínguez; Ángelo Preciado, Félix Torres, William Pacho e Piero Hincapié; Alan Franco e Moisés Caicedo; John Yeboah, Kendry Páez e Jeremy Sarmiento; Enner Valencia.

Messi desperdiçou sua cobrança. Logan Riely/Getty Images/AFP
Siga o Lance! no Google News