A Pepsi lança nesta terça-feira sua campanha mundial de futebol de 2019 sob a nova plataforma e slogan da marca, PEPSI FOR THE LOVE OF IT. Incentivando as pessoas a apostarem tudo nas coisas que amam, FOR THE LOVE OF IT se energiza com a paixão da marca pelo futebol, que está no coração da Pepsi há décadas. A campanha deste ano celebra a contínua associação da marca com a Liga dos Campões da UEFA com dois dos melhores jogadores do mundo juntos, pela primeira vez, frente a frente no estilo divertido de Pepsi.
Com o tetracampeão da Liga dos Campeões da UEFA, Lionel Messi, e o recordista e "Rei do Egito" Mohamed Salah, o comercial deste ano, "Last Can Standing", mostra os dois emblemáticos atacantes participando de um divertido duelo de paixão e técnica de entretenimento por um dos refrigerantes favoritos da história. Quando os dois param em um posto de gasolina distante, descobrem que há apenas uma lata de Pepsi na geladeira. O que acontece em seguida é uma série de brincadeiras repletas de ação e desafios de habilidade durante a disputa pela cobiçada lata.
- Foi muito divertido filmar o comercial deste ano com a Pepsi. É um conceito focado na diversão e nas habilidades no futebol. Espero que a campanha deste ano continue a incentivar os torcedores de futebol a seguir sua paixão e amor ao jogo - disse Messi.
- Estou muito feliz por ver que a parceria com a Pepsi se tornou global, e estou animado com o que nos espera - contou Salah.
De hoje até as finais da Liga dos Campeões da UEFA em Madri, 65 países apresentarão a série de anúncios de futebol deste ano, inclusive conteúdo exclusivo, bem como embalagens com design especial, outdoors e em pontos de venda de estabelecimentos, com Pepsi. Ao filmar a campanha de 2019, foram captados alguns momentos surpreendentes nos bastidores com Messi e Salah. Como previsto, os pés desses atletas nunca estão longe de uma bola, e a Pepsi manteve as câmeras rodando para capturar suas habilidades sem igual, focando tanto no campo de futebol quanto no refrigerante. O conteúdo será compartilhado exclusivamente nas mídias sociais.
- Todos os anos, a Pepsi joga tudo o que sabe para entreter os fãs de futebol e mostrar os heróis do jogo de maneiras surpreendentes e inesperadas - disse Natalia Filippociants, vice-presidente de Marketing de Bebidas Internacionais da PepsiCo.
- A nova plataforma FOR THE LOVE OF IT é o nosso grito de guerra e conecta tudo o que fazemos. Como marca, amamos e aproveitamos a paixão de nossos fãs pelo futebol há décadas. A campanha deste ano alerta o amor dos torcedores pelo inesperado no jogo; e reúne o esporte, os jogadores e a bebida que as pessoas amam em todo o mundo - concluiu Natalia.
Confira o vídeo: