Deu sorte? Mick Jagger não aparece e Inglaterra goleia; relembre a fama de pé-frio do cantor

Seleção inglesa goleou o Irã por 6 a 2 na abertura do Grupo B da Copa do Mundo do Qatar

Escrito por

Conhecido pela fama de pé-frio, o cantor Mick Jagger não deu as caras no Khalifa Stadium, no Qatar, para acompanhar a estreia da Inglaterra na Copa do Mundo. Curiosamente, os comandados de Southgate não tomaram conhecimento do Irã e aplicaram uma goleada de 6 a 2.


Com dois gols de Saka, Bellingham, Grealish e Sterling, os inglesses somaram três pontos importantes na busca pela classificação às oitavas de final da Copa do Mundo. Taremi, duas vezes, descontou para os iranianos.

O cantor dos Rolling Stones pegou essa fama quando resolveu assistir a alguns jogos das oitavas de final da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, entre Estados Unidos e Gana. Vitória dos africanos por 2 a 1. Logo em seguida, foi ao estádio torcer para seu país natal e viu a Inglaterra ser goleada pela Alemanha.

+ Sem fazer muito esforço, Inglaterra estreia na Copa do Mundo goleando o Irã

Não cansado de 'perder', Jagger vestiu a camisa da Seleção Brasileira e foi ao estádio assistir ao duelo contra a Holanda. O resto é história. Dois gols e Sneijder e Brasil eliminado da Copa.

Dias depois, em entrevista exclusiva ao site da Fifa, o cantor foi perguntado sobre qual seleção havia chamado sua atenção até o momento. O inglês respondeu o seguinte:

+ Jornal da Sérvia analisa Seleção Brasileira antes de estreia na Copa: 'Principais candidatos ao título'

- Argentina. Penso que eles tem uma fantástica habilidade para marcar gols, que é o que a Inglaterra não parecia muito capaz de fazer neste torneio. Com Tevez, pude ver o quanto eles são bons contra o México, então acho que são impressionantes.

Resultado: 4 a 0 Alemanha e os argentinos rumaram de volta para Buenos Aires.

Até o momento, Mick Jagger não apareceu no Qatar para apoiar alguma seleção. Porém, fato é que se o inglês aparecer vestido com camisa de algum país, é bom os torcedores se preocuparem, pois sua seleção corre riscos de ser eliminada.

Siga o Lance! no Google News