Após ameaçar o craque argentino Lionel Messi, o boxeador mexicano Canelo Alvarez acabou criando algumas inimizades no mundo esportivo. Dessa vez, o ex-lutador americano Mike Tyson prometeu voltar aos ringues caso o atleta do país vizinho encoste no jogador de futebol.
+ Web não perdoa França e Mbappé após derrota para Tunísia; veja os memes
Canelo Alvarez ameaçou Messi nas redes sociais depois de assistir ao vídeo de comemoração dos jogadores argentinos no vestiário, logo após vencerem a seleção mexicana por 2 a 0. No registro, é possível ver uma camisa do México no chão perto do jogador do Paris Saint-Germain.
- Viram o Messi limpando o chão com a nossa camisa e bandeira? É melhor ele rezar a Deus para que eu não o encontre - escreveu o lutador.
+ Boxeador que ameaçou Messi ataca Aguero com termos preconceituosos
Segundo o portal "BBO Sports", Mike Tyson logo saiu em defesa do futebolista.
- Alguém chamado Canelo ameaçou Messi. Se ele ousar tocar em Messi, terei que ir ao ringue anos depois - falou o ex-boxeador.
Após a ameaça do lutador mexicano, diversos jogadores, inclusive da seleção mexicana, saíram em defesa de Messi e explicaram que deixar a camisa no chão do vestiário após a partida é uma prática comum entre os jogadores. Nesta quarta-feira, Alvarez pediu desculpas pela declaração.