Milton Neves bate o martelo sobre ano do Corinthians: ‘Já pode planejar Série B’
Equipe alvinegra empatou com o Internacional na 29ª rodada
O Corinthians sofreu um emapate frustrante contra o Internacional, nos minutos finais da partida do último sábado, na Neo Química Arena, pela 29ª rodada. Após o resultado, o jornalista Milton Neves condenou a temporada da equipe do técnico Ramón Díaz ao rebaixamento. Atualmente, o alvinegro está na 18ª colocação, um ponto atrás do Fluminense, primeiro time fora da zona.
➡️Ramón Diaz se diz frustrado após empate com Inter: ‘fomos superiores’
➡️Curiosidades sobre o técnico do Corinthians, Ramón Díaz; confira!
Em análise, o jornalista chegou a elogiar a partida do Corinthians contra a equipe de Roger Machado. No confronto, Yuri Alberto foi o destaque, ao marcar os dois gols do alvinegro. Contudo, o empate frustrante nos minutos finais pode descarrilhar o trêm da equipe paulista. Ricardo Mathias foi o autor do gol do Internacional aos 49 minutos do segundo tempo.
- O Corinthians já pode planejar a Série B... o Timão foi muito superior na etapa final, encurralando o Inter. E ainda perdeu dois gols feitos. Agora, certamente, baterá o desespero. E os adversários farão de tudo para contribuir na derrocada alvinegra, é óbvio - disse o jornalista, na própria coluna do site UOL Esportes.
Além disso, Milton Neves ainda analisou que a vitória poderia ter dado um gás extra para a equipe alvinegra na briga para fugir do rebaixamento. Porém, com o resultado desfavorável, o comunicador indicou que a única salvação para evitar a presença do clube na Série B do ano que vem seria divina.
- Um vitória em Itaquera poderia 'virar a chave', mas o empate vai é provocar um curto-circuito pelos lados do Parque São Jorge. Agora é acender velas ao santo padroeiro do clube - concluiu.
➡️Yuri Alberto mostra confiança na permanência do Corinthians na Série A
Ainda faltam nove rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro. O Corinthians volta a campo pela competição no próximo dia 16 de outubro, após a Data-Fifa, para enfrentar o Athletico-PR, às 20h, de novo na Neo Química Arena, pela 30ª rodada do torneio.
Tudo sobre