Milton Neves surpreendeu a todos na manhã deste último sábado (10) com o anúncio da aposentadoria na televisão. Através de um texto publicado no site "UOL", o jornalista havia divulgado a informação. No entanto, o cenário mudou ainda no mesmo dia.
Pouco tempo depois da informação ganhar destaque na mídia, o jornalista voltou atrás da decisão. Em entrevista ao jornal "Folha de São Paulo", o comunicador confirmou que seguirá no ar na Band até o dia 31 de dezembro deste ano, data que marca o fim do contrato. A convite da Bandeirantes, ele irá comandar um quadro dentro do novo programa da emissora.
+ Audiência: SBT passa por cima da Globo com transmissão da final da Champions
A nova atração da emissora vai entrar no lugar do "Terceiro Tempo", que era apresentado por Milton Neves, aos domingos. No lugar, a Band promoverá uma nova programação e trará o ex-jogador Neto como apresentador do ainda embrionário "Apito Final".
Em nota oficial, a emissora comunicou o destino dos funcionários. Apesar do espaço diminuído na TV, Milton Neves seguirá como peça de destaque na programação da rádio Bandeirantes. Ele vai assumir o programa "Gol: O grande momento do futebol". O comunicador já havia trabalhado na atração durante os anos de 1999 e 2001.
- O apresentador vai continuar atuando nas rádios da emissora e assumirá o programa "Gol: O grande momento do futebol", que fez muito sucesso sob o comando de Alexandre Santos e, posteriormente, do próprio Milton de 1999 a 2001. A partir de julho, estreia o novo programa "Apito Final", com apresentação de Neto, que irá ao ar aos domingos no lugar do "Terceiro Tempo" - informou a Band.