Os atletas Phil Foden, do Manchester City, e Mason Greenwood, do Manchester United, foram cortados da Liga das Nações após quebrarem o protocolo de segurança contra o novo coronavírus. Os jogadores foram flagrados com duas modelos no quarto de hotel que a seleção inglesa estava concentrada na véspera de um confronto pela competição da Uefa.
Uma das modelos é a jovem Nadía Sif Líndal, de 20 anos, finalista do Miss Universo 2019. Ela esteve acompanhada da prima Lara Clausen, de 19 anos. Em entrevista ao 'Daily Mail', Nadía explicou como conheceu os jogadores e revelou que não sabia que eles jogavam nos rivais de Manchester e nem que estavam em quarentena.
- Sinto-me mal por eles e nunca quis colocá-los nesta posição, mas não sabíamos que estavam em quarentena, se soubéssemos não teríamos ido encontrá-los. Nem sabíamos quem era Phil. Perguntei-lhe quem era. Nem sabíamos que Mason jogava pelo Manchester United - disse a modelo, que elogiou os jovens dos rivais de Manchester.
- Foi uma boa noite, é claro. Eles eram caras muito legais. Nos trataram muito bem. Foram cavalheiros, meninos muito simpáticos - completou.
Confira a foto da modelo Nadía Sif Líndal: