A modelo Kasia Lenhardt, de 25 anos, foi encontrada morta em Berlim, na Alemanha, uma semana após terminar o namoro com o zagueiro alemão do Bayern de Munique Jérôme Boateng. Kesia e o defensor estiveram juntos por cerca de um ano. O corpo foi encontrado em um apartamento pela polícia local e as investigações foram iniciadas.
+ Mundial: Bayern poderá sacramentar temporada mágica; veja tabela
De acordo com o portal alemão Bild, os agentes federais não confirmam a interferência de "terceiros", ou seja, ainda não há suspeitos para um suposto crime. Antes disso, no último dia 2, um caso curioso chamou a atenção do público: a modelo polonesa se envolveu em um acidente com o carro do atleta.
Pouco depois, o zagueiro saiu publicamente para se defender, e disse que era "hora de assumir a responsabilidade e agir no interesse da família", além de ter pedido desculpas "a todos que magoei, especialmente minha ex-namorada Rebecca e nossos filhos". O atleta estava junto do elenco do Bayern para a disputa do Mundial de Clubes, no entanto, o clube decidiu liberar o atleta para "resolver pendência pessoal".
- Mentiras e infidelidades constantes - rebateu ela que, em 2012, ficou conhecida ao participar do Germany's Next Top Model. Aos 32 anos, o camisa 17 do Bayern teve que ouvir as cutucadas de Kasia. As investigações devem avançar nesta semana para revelar a causa da morte da modelo.