A morte do jornalista ex-Fox Sports e ESPN Brasil Fernando Caetano foi confirmada na manhã deste domingo e gerou comoção no mundo da bola. Aos 50 anos, o repórter trabalhou por mais de 30 anos na profissão. Nas redes sociais, diversos colegas de reportagem, torcedores e clubes prestaram homenagens ao comunicador.
+ Título garantido? Confira a tabele de classificação do Campeonato Inglês
Fernando nasceu no interior de São Paulo, em Marília. A causa da morte não foi confirmada, porém, o comunicador havia sofrido um infarto há 15 dias e vinha se recuperando do estado de saúde. Além da Fox Sports e ESPN, o jornalista teve passagem também na Rádio Jovem Pan.
- Caraca, estou em choque. Como assim?? Descanse em paz, querido Fernando Caetano! Sem palavras - disse o narrador André Henning, do TNT Sports.
- Como assim? Atônito, vou sair por aí correndo, como você fazia em Marília, São Paulo, Rio, Munique, Medelín, Manchester... Por onde estivemos juntos. Fica para sempre o amigo de sorriso fácil, carinhoso, leal, que sempre vibrou alto por si e por nós. Que sabia de música como poucos. O repórter inquieto - declarou o narrador ex-Fox Sports e agora no SporTV Gustavo Villani.
- Serão grandes lembranças do amigo Fernando Caetano. Quantas e quantas coberturas pelos estádios nesse mundão. Sorriso fácil, falando alto, perguntando e brincando. Que notícia triste, muito triste. Que descanse em paz! - lamentou Gustavo Zupak, dos canais Disney.
Entre estes, Gustavo Hofman, André Henning, Rodrigo Bueno, Téo José, Thiago Maranhão e diversos outros jornalistas deixaram seu carinho aos familiares e recordaram o sorridente repórter. O Corinthians e o Vasco prestaram homenagens também, nesta manhã. Confira abaixo o que foi dito por eles: