Tammy Parisoto, esposa de Luiz Henrique, atacante de saída do Botafogo, utilizou as redes sociais para expressar sua frustração com as acusações de interferência nas decisões da carreira do marido. O Rei da América de 2024 deve se transferir para o Zenit, da Rússia.
▶️ Técnico interino do Botafogo fala sobre planejamento para novo treinador
▶️ Goleiro do Sampaio Corrêa é expulso contra o Botafogo e web reage: ‘Beira a várzea’
A situação fez alguns internautas apontarem a esposa como uma das culpadas pela decisão do atleta de deixar o Glorioso. Tammy publicou um vídeo de desabafo sobre os ataques recentes nas redes sociais. Ela afirmou que não interfere nas escolhas do companheiro e apontou motivos extracampo para a saída.
- Parem de mandar mensagem falando sobre a vida do Luiz Henrique, falando para onde vai, para onde não vai, que estou tirando, que não estou tirando. Luiz Henrique toma as próprias decisões, e eu apoio as suas decisões. Não eu sou que coloco ou tiro o Luiz Henrique - iniciou a influenciadora, antes de concluir:
- Por trás de tudo que acontece, tem coisas contratuais que muitos de vocês sabem. Vamos pensar no que vocês mandam ou não mandam, porque vocês não sabem os bastidores. Mais uma vez, eu não opino em nada na vida do trabalho dele. Só para deixar claro para vocês, não me mandem mais mensagens.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Luiz Henrique
O mercado da bola do Botafogo tem sido movimentado nos últimos dias. O clube carioca aceitou a proposta do Zenit, da Rússia, pelo atacante Luiz Henrique, e o negócio está próximo de ser concretizado. Os valores da transação podem chegar a 35 milhões de euros, cerca de R$ 218 milhões, pelo camisa 7, que foi um dos grandes destaques da última temporada.
Após sinal verde do Botafogo, o jogador não se opôs a uma ida para a Rússia, e as conversas avançaram. Agora, apenas detalhes burocráticos separam a concretização da venda do jogador de 25 anos. Luiz Henrique também teve propostas da Fiorentina, da Itália, e de times da Inglaterra, além da opção de se transferir para o Lyon, da França, assim como Thiago Almada.