No programa 'Seleção SporTV' desta quinta-feira, o comentarista e ex-técnico Muricy Ramalho criticou os questionamentos feitos por Thiago Neves na entrevista após a eliminação do Cruzeiro para o Internacional, pela semifinal da Copa do Brasil, na última quarta-feira.
O meia do clube mineiro se mostrou descontente com o técnico Rogério Ceni e disse que a escalação incial para a partida foi passada aos jogadores apenas na preleção, cerca de três horas antes do jogo. As declarações não foram bem vistas por Muricy Ramalho, que não aliviou sobre a postura do jogador.
- Dá vontade de perguntar ao Thiago, desculpa hein Thiago, mas como você foi no jogo ontem? Como foi ontem, jogou bem? Eu não vi você no segundo tempo também. O Rogério Ceni não vai falar na coletiva. Isso que ele discutiu publicamente tem que conversar com o treinador. É estranha essa história que três horas antes mudou a escalação. Eu duvido que um técnico mude na preleção um time todo. É loucura isso, não existe. Já aconteceu, mas é pouco usual, ainda mais o Ceni que é antenado, atual - disparou o comentarista.
Muricy disse ainda que o jogador precisa ter calma na hora de falar.
- Não colaborou com nada, então vai me desculpar, é bom jogador não foi bem ontem e tem que reconhecer e tem que ter calma na hora de falar - disse Muricy.
O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo, quando enfrente o Grêmio pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.