A Seleção Brasileira foi eliminada da Copa do Mundo Feminina nesta quarta-feira (2). Após o empate em 0 a 0 contra a Jamaica, Marta recebeu uma mensagem carinhosa da namorada Carrie Lawrence, que também atua com a craque do Brasil no Orlando Pride, dos Estados Unidos.
- Muito orgulhosa de você e inspirada por você, meu amor - escreveu Carrie, junto a uma imagem de Marta.
Marta e Carrie se conheceram e se apaixonaram atuando juntas no Orlando Pride. O relacionamento completa quatro anos em 2023 e parece mais firme que nunca, já que a brasileira comprou recentemente uma mansão avaliada em cerca de R$ 8,5 milhões para morar com a namorada.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
Marta foi titular no jogo contra a Jamaica, mas não teve grande atuação e foi substituída no segundo tempo. Ao fim do jogo, a camisa 10 anunciou que não jogará outra Copa do Mundo. Aos 37 anos, a atleta jogou seis Mundiais, com 17 gols anotados, sendo a maior artilheira da história da competição.
+ Renato Gaúcho revela com quem gostaria de ter jogado! Assista à entrevista exclusiva!
O Brasil precisava da vitória, mas não conseguiu sair do 0 a 0 contra a Jamaica, que avançou de fase. Nos dois primeiros jogos, a equipe de Pia Sundhage perdeu para França e venceu o Panamá. A Seleção não era eliminada em uma fase de grupos de Copa do Mundo desde 1995.