‘Não foi correto com quem paga o salário dele’, dispara Rizek contra Jorge Jesus após assédio do Flamengo
Treinador do Benfica foi assediado por diretores do Flamengo dias antes da decisão contra o rival Porto
- Matéria
- Mais Notícias
Eliminado da Taça de Portugal pelo maior rival, Jorge Jesus se vê em uma encruzilhada. Assediado por Marcos Braz e a cúpula do Flamengo às vésperas da decisão contra o Porto, a derrota da última quinta-feira colocou mais um ponto negativo na relação turbulenta com o Benfica e seus torcedores. E para André Rizek, apresentador do 'Seleção SporTV', o Mister errou em reunir-se com a alta nata do clube carioca.
Relacionadas
- Jorge Jesus não foi correto com quem paga o salário dele. No ano passado, ele caiu na Pré-Champions para o PAOK, o que é uma vergonha para o tamanho do Benfica. E o objetivo do Benfica era chegar nas quartas de final. O investimento foi para isso, mas não chegou nem na fase de grupos. No Campeonato Português ficou em 3° lugar - disse André Rizek.
- Então, o Benfica não teve resultados com Jorge Jesus. O time é muito inferior ao investimento que foi feito e liderado por ele. O Benfica é disparado o maior orçamento do futebol português. E o que sempre incomodou a diretoria é ele não assumir que o time não é tão bom quanto deveria - completou.
Apesar da diretoria benfiquista garantir a permanência de JJ, a pressão da torcida dominou as redes sociais na noite de ontem. Aliás, sonhando com o retorno do Mister, torcedores do Flamengo foram ao Twitter pedir a demissão do treinador.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias