O narrador do Sportv Daniel Pereira, respondeu de uma maneira curiosa os torcedores do Vasco que foram cobrá-lo sobre seu posicionamento no polêmico lance nos minutos finais do clássico contra o Flamengo. O jornalista concordou com a decisão da arbitragem de não marcar a penalidade a favor do Vasco.
A partida disputada no Nilton Santos neste domingo, ainda repercute nas redes sociais. Não pelo resultado, onde o Flamengo venceu o Vasco por 2 a 1, mas sim por conta de um lance polêmico que marcou o minuto final da partida. Após uma bola alçada na área, os vascaínos reclamaram de um toque na mão de João Gomes. O árbitro de vídeo não chegou a chamar para uma análise, e os jogadores do Vasco saíram de campo contestando a decisão.
O narrador Daniel Pereira, mais conhecido como Dandan, chamou os torcedores "emocionados" (gíria carioca para explicar um exagero), por não enxergarem que não houve pênalti no lance final do jogo.
Muitos torcedores não gostaram do termo utilizado pelo narrador, e começaram a ofendê-lo nos comentários da publicação. Dandan rebateu os comentários dos vascaínos de uma maneira peculiar, encerrando o assunto.