Narrador do Sportv se desculpa após climão com repórter em Sergipe x Botafogo

Cena ocorreu durante a confusão após o apito final do jogo pela Copa do Brasil

Escrito por

Durante confusão na partida entre Sergipe e Botafogo, o narrador Daniel Pereira e o repórter Ricardo Lay protagonizaram um climão na transmissão do Sportv. O locutor disse, mais de uma vez, que precisava 'organizar a casa', enquanto o jornalista que cobria o jogo direto do campo pedia passagem para falar. Após a repercussão do assunto, Dan Dan se manifestou nas redes sociais.

- A galera está me esculhambando aí falando que eu fui grosso com o repórter. Eu não vi de novo, mas na hora recebi mensagem de um grande amigo que entende de televisão e falou: 'calma, cara'. Eu pensei 'devo ter sido mesmo', não era a intenção. A prioridade é do repórter, mas queria organizar, estava um atropelando o outro. Minha preocupação era levar a informação limpa para o pessoal que estava assistindo - começou Dan Dan.

+ Narrador e repórter do SporTV promovem climão ao vivo em Sergipe x Botafogo

- Conversando com algumas pessoas que eu considero importantes... Há algum tempo, quem me acompanha sabe que minha narração é como se estivéssemos no bar, leve, trocando ideia. Se meu coração me apontou que eu deveria pedir desculpa, no ao vivo... Se eu fui grosso, desculpa, só isso. Mas é isso, vivendo e aprendendo - completou o narrador.

+ Rizek questiona ausência de jogador do Flamengo na lista da Seleção: 'Não entendi'

Durante a transmissão, Dan Dan se desculpou ao vivo com Ricardo Lay, que aceitou as desculpas e disse ter entendido o narrador. Após o apito final e a classificação do Botafogo, o presidente do Sergipe entrou no gramado e deu socos no árbitro Bráulio Machado. Torcedores do clube da casa também invadiram o campo e tentaram agredir o técnico português Luís Castro, do Alvinegro.

Siga o Lance! no Google News