Um dos grandes nomes da locução esportiva no Brasil, José Carlos Araújo relembrou um atrito com o ex-presidente do Vasco Eurico Miranda. Em papo no "Charla Podcast", Garotinho afirmou que o ex-mandatário do Cruz-Maltino já pediu para membros de uma das torcidas organizadas do clube quebrarem o seu carro.
- Eu já fui proibido de entrar em São Januário durante muito tempo. O Vasco estava com os salários atrasados e tinha um funcionário que precisava de uma cirurgia. Eu consegui a operação para o rapaz, e o Eurico ficou meu inimigo naquele momento, porque eu ajudei um funcionário dele - começou Garotinho.
- Esse rapaz dormia embaixo da arquibancada, porque não tinha dinheiro para ir para casa. Eu contei isso no ar. Aí o Eurico botou a torcida Força Jovem contra mim e me proibiu de entrar. Ele mandou os torcedores quebrarem meu carro lá dentro, e eles quebraram - completou o narrador.
+ Alto comissário da ONU para Direitos Humanos denuncia racismo contra Vinicius Jr
Aos 83 anos, Garotinho passou por veículos como Rádio Globo, Band, Transamérica, CNT, SBT e Super Rádio Tupi, onde trabalha atualmente. Eurico Miranda, que somou duas passagens na presidência do Vasco, morreu em 2019, aos 74 anos, vítima de um câncer no cérebro.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90