Narrador vibra com classificação do Fluminense à final da Libertadores: ‘Dos jogos mais épicos da história’
Tricolor de coração, o comunicador não conteve a emoção com a virada do time carioca sobre o Internacional
- Matéria
- Mais Notícias
O Fluminense vai ao Maracanã para disputar a final da Libertadores da América 2023. Com gols de John Kennedy e Cano, o Tricolor venceu o Internacional de virada por 2 a 1, em pleno Beira-Rio, e tornou-se o primeiro finalista desta edição do torneio continental. A noite foi inesquecível para o narrador Luis Felipe Freitas, da Cazé TV, que vibrou muito com os feitos da atual geração do clube.
Relacionadas
- Virada épica! Que clube! Que momento mágico do Fluminense. Não tem o que falar. Um dos jogos mais épicos da história do Fluminense. Memorável. Que noite memorável. Inesquecível. Que classificação foi essa? Na raça. Na entrega. Com sorte também, lógico. JK e Cano são gelados na frente do gol -, se emocionou Luisinho, como é conhecido na web.
Foi preciso superar o nervosismo e mudar estratégias no intervalo para garantir a classificação na noite desta terça-feira (4), no Beira-Rio. Isso porque, o Internacional abriu o placar antes dos 10 minutos iniciais e teve o domínio de praticamente todo primeiro tempo da partida. O Fluminense, como de costume, deu a volta por cima e conseguiu se impor na etapa final. Soube, também, aproveitar a ineficiência adversária, com gols perdidos de Enner Valencia, para balançar as redes e garantir a virada.
Classificado, o Fluminense aguarda o vencedor do confronto entre Palmeiras e Boca Juniors nesta quinta-feira (5), no Allianz Parque, para conhecer seu último adversário nesta edição da Libertadores da América. O duelo entre brasileiros e argentinos está marcado para as 21h30.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias