Narradora brasileira de eSports morre aos 24 anos em Santa Catarina
Jovem estava internada em Balneário Camboriú desde a última quarta-feira
A narradora de eSports Clarice Moraes, também conhecida como "Clarity", morreu na última quinta-feira, aos 24 anos. De acordo com o portal "G1", a jovem de Balneário Camboriú convivia com uma infecção no coração e estava internada no hospital da Unimed.
- Ela era especial. Fazia tudo com muita paixão. Amava o trabalho dela - contou Samuel Riboli Santana, namorado de Clarice, que afirmou que ela tinha sonhos de narrar competições de Pokémon.
Clarice foi hospitalizada na última quarta-feira após mal-estar em casa. A jovem também atuava como comentarista de eSports e foi homenageada pelo perfil Pokémon UNITE Championship Series Brazil.
- Todos nós da comunidade de esports Pokémon UNITE lamentamos o falecimento da Clarity. Nossos sentimentos aos amigos e familiares neste momento tão difícil. Seremos eternamente gratos pela paixão e talento que ela compartilhou conosco - escreveu o perfil.
Todos nós da comunidade de esports Pokémon UNITE lamentamos o falecimento da Clarity. Nossos sentimentos aos amigos e familiares neste momento tão difícil.
— Pokémon UNITE Championship Series Brazil (@UniteBrazil) April 15, 2023
Seremos eternamente gratos pela paixão e talento que ela compartilhou conosco. 🎀🫶 pic.twitter.com/EagqoRI9cJ