Neto aconselha Rogério Ceni e detona atacante do São Paulo: ‘Medíocre’
Ex-jogador usou palavras duras para falar sobre o atual momento do Tricolor
- Matéria
- Mais Notícias
Neto não economizou na bronca com o time do São Paulo após o empate sem gols contra o Ituano, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil, na noite de terça-feira. Ex-jogador do Tricolor e apresentador do programa "Os Donos da Bola" detonou os jogadores da equipe.
- Rogério Ceni, pede o boné. Eu amo você, gosto demais, mas o que você está fazendo (no comando do São Paulo) se fosse qualquer treinador teria caído. Desculpa. Ou os jogadores não entenderam o que você pensa ou não entendem o que é o São Paulo. 40 mil pessoas no estádio para vocês (elenco) fazerem essa vergonha com a camisa do São Paulo - disse Neto no programa desta quarta-feira.
Relacionadas
+ ATUAÇÕES: São Paulo não cria, erra o básico e se contenta com empate sem gols contra o Ituano
O ex-jogador também questionou a falta de responsabilidade dos atuais dirigentes, incluindo o ex-treinador e coordenador técnico Muricy Ramalho, com a história do clube que, segundo ele, opta por valorizar jogadores superestimados.
- Fica pagando pau para Calleri? Calleri é um bom jogadorzinho. Vocês ficam pagando para o Luciano, que é um jogador medíocre, que veste a camisa 10 do Pedro Rocha, do Gerson, do Raí (...) Vocês do São Paulo não merecem vestir essa camisa, a maioria - disparou.
O resultado que complica, um pouco, a luta da equipe são-paulina para conseguir a classificação no principal mata-mata nacional no jogo de volta, próximo dia 27 (terça-feira), em Itu. Quem vencer se classifica. Empate leva a decisão para os pênaltis.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias