Contratado em outubro do ano passado, Edmundo não ficou nem seis meses como comentarista da Band. Nesta semana, o ex-jogador deixou emissora após divergências sobre horários de trabalho. Durante o programa 'Donos da Bola', o apresentador Neto confirmou a saída do ex-atacante ao cobrar uma mudança no estúdio.
+ Que carrão! Abel Ferreira anda por São Paulo com veículo avaliado em mais de R$600 mil
- Essa foto estar maior que a do Elia Júnior é um absurdo. A foto dele tem que ser maior que a minha porque ele é o Pelé da Band. Não pode minha foto ser maior que a dele. Tem que tirar a do Edmundo porque ele não trabalha mais na Band. Saiu do Grupo Bandeirantes. Tem que colocar ao do (Alexandre) Praetzel, do pessoal que comenta os jogos porque o Edmundo saiu em comum acordo com a TV Bandeirantes - disse Neto.
+ Arthur Aguiar elogia Gabigol no BBB, e atacante se manifesta nas redes
Edmundo fazia participações como comentarista em jogos, além dos programas Jogo Aberto, Terceiro Tempo e Show do Esporte. De acordo com o portal 'Notícias da TV', Edmundo se reuniu com chefes do jornalismo da Band e pediu maior flexibilidade nos horários, o que não foi atendido, e culminou na saída do ex-jogador da emissora.