Neto detona Benítez dentro e fora de campo: ‘Eu fazia três gols em um jogo e bebia tudo, você nem bebe’
Ex-atleta questionou forma física do meia do São Paulo e apelido dado pela torcida
O ex-atleta Neto aproveitou o programa "Donos da Bola" desta terça-feira para criticar o meia Martín Benítez. O apresentador questionou o apelido "Lobo" que ganhou das torcidas do São Paulo e do Vasco, e afirmou que o argentino só é considerado craque porque o futebol brasileiro é "medíocre". Neto também debochou do comportamento do meia fora dos gramados, dizendo que o atleta não curte a noite ou toma bebidas alcoólicas.
> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!
- O Benítez é colocado pela torcida do Vasco e do São Paulo como lobo. Você não é lobo, Benitez, você é gatinho. Não é lobo mau. Lobo mau sou eu. Eu fui um lobo mau. Você é gatinho, é poodle. Não é possível: 27 anos, não consegue jogar um jogo 90 minutos, e eu que era o gordo, eu que não jogava no Corinthians - disse o apresentador.
- Mas o Benítez não aguenta jogar 90 minutos, é poupado para jogar contra o Fortaleza e ainda ganha R$ 600 mil por mês. Vinte e oito jogos, três gols. Eu fazia três gols em um jogo e ia para a noite, quebrava, bebia tudo. Você nem beber, bebe, nem vai para noite. Você tem 36 gols na carreira. No Corinthians, eu fiz 90. Se você é lobo, eu sou hipopótamo, elefante. Eu sou a anta, um dinossauro - acrescentou o ex-atleta.
+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!
- Se o Benítez for para a Argentina, ninguém sabe quem ele é. Lembra do Montillo? Melhor jogador no Brasil. Conca, melhor jogador no Brasil. Esse aí craque. Não jogam nada! Por que eles jogam? Porque nosso futebol é medíocre - completou Neto.
O São Paulo de Benítez volta a entrar em campo na próxima quarta-feira para enfrentar o Fortaleza pelo segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil. Na primeira partida, as equipes empataram em 2 a 2 no Morumbi.