Ídolo do Corinthians, o ex-jogador Neto não escondeu a indignação com a goleada sofrida pelo clube, por 5 a 1, para o Flamengo, no último domingo. E um dos alvos da fúria do hoje apresentador da Band foi o atacante Luan, comparado a um torcedor de luxo, durante programa exibido nesta segunda-feira.
– Pra você do marketing do Corinthians. Faz o plano Luan, o fiel torcedor Luan. Sabe qual é? Você pode chegar de ônibus, ficar sentado no banco, errar o passe, comer pão. Você ganha duas camisas de jogo, ganha o calção e no final senta no banco como o "Fiel torcedor Luan". É isso que você é, 'velho'. Não vem com esse negócio de depressão não. Eu tenho depressão, todo dia minha cabeça está a um milhão, tenho que matar um leão todos os dias. É resistência! – ironizou Neto.
Contratado pelo Timão para reforçar a equipe no início da temporada, Luan precisou vir a público, no início de outubro, para desmentir boatos de que havia sido diagnosticado com um quadro depressivo.
A fake news ganhou projeção com o compartilhamento em massa de uma suposta conversa do atleta com uma amiga em que ele revelava ter a doença.
– Fala, galera. Primeiramente gostaria de agradecer a todos que me apoiam e torcem por mim, sempre. Em segundo lugar, é importante dizer que são falsas as notícias de que eu estaria com depressão ou qualquer print de conversa minha com qualquer pessoa sobre isso. É MENTIRA! Depressão é coisa séria e não devemos ser levianos sobre isso. Estamos todos trabalhando para dar o melhor para o Corinthians – escreveu o jogador em seu perfil no Instagram.